Dra. Fernanda Foizer Silva

Advogada

É bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília. É especialista pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. É aluna especial do mestrado profissional em Direito Tributário Internacional e Comparado do Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT.

Cursou Contract Law: From Trust to Promise to Contract, pela Harvard University, de janeiro/2017 a abril/2017, com o Professor Charles Fried. Cursou Business English, na Hunter College, em Nova Iorque, de janeiro/2002 a dezembro/2002. Cursou English Grammar, na The College of Saint Rose, em Albany/NY, em janeiro/2003.

Foi membra da Comissão de Sindical e Associativo da Ordem dos Advogados do Brasil – Conselho Seccional do Distrito Federal, pelo triênio (2016 – 2019). É membra da Comissão da Comissão de Assuntos Tributários, da Ordem dos Advogados do Brasil – Conselho Seccional do Distrito Federal, pelo triênio (2019 – 2021).

É advogada sócia da Wilfrido Augusto Marques Advogados Associados desde junho de 2015, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Distrito Federal, sob o nº. 35.534.

É autora do artigo “Os Desafios entre a Reforma Tributária, Objeto da PEC 45/2019, o Relatório da OCDE e o Padrão de Renda Brasileiro”, em coautoria com a Professora Alessandra Okuma, publicado pela Revista de Direito Constitucional e Internacional.

Profissionais

Menu